sábado, 14 de setembro de 2019

Gira o Mundo - Suely Melo

Gira o mundo, leva a vida,
leva longe muito longe...
Gira o mundo, leva além;
Muito além do horizonte.

Gira o mundo, gira a cabeça...
Dilacera o coração,
gira sempre sem demora,
transforma sonho em ilusão.

Gira o mundo, fico tonto,
A um passo de me perder;
Noutro canto me encontro,
Pronto para viver.

Seja aqui ou em qualquer lugar, 

na brevidade ou na eternidade,
aonde quer que eu vá,
que eu seja sempre verdade.

Não importa quantas vezes,
O mundo vai girar;
Tampouco quantas vezes,
O coração vai se quebrar.

Aonde o ocaso me levar.
Irei, morrerei, se preciso...
Renascerei outra vez, amigo,
quando o Sol, na manhã, despontar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anseios

Coisas da vida,  coisas do coração... Pior ainda se for sobre paixão: onde houver expectativa, haverá decepção. @liemversos