segunda-feira, 8 de março de 2010

A viagem II

Projetei minha alma para o infinito, viajei

Foi apenas por um segundo, mas estive lá

Nesse segundo fui parte dos mistérios profundos

Das galáxias, fui inteiramente parte de lá

A mágica desse momento vivido,

Revela-se no brilho de meus olhos, tão diminutos

Mas que, por um instante conheceram a perfeição;

O inimaginável, o inacreditável...

Eu estive lá;

E jamais sentirei que não faço parte da arte

De viver verdadeiramente no esplendor

Do que parece impossível;.

Não, não foi um sonho, tampouco a realidade

De que se tem conhecimento a humanidade

Foi algo que não se conhece, que não se repete

O que vi, guardei em mim, e foi assim que descobri

Que meu céu é único

Só eu o conheço e posso alcançar,

Acredite, eu estive lá.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anseios

Coisas da vida,  coisas do coração... Pior ainda se for sobre paixão: onde houver expectativa, haverá decepção. @liemversos