domingo, 13 de abril de 2008

♫Musica: Uma linguagem universal♫

Imagine um mundo sem musica. Sem dúvida seria tedioso, triste e vazio, pois música é sinônimo de alegria, paz e liberdade. Música é mais que arte, e é mais que expressão; música é vida em sua mais bela forma.

A música rompe todas as barreiras do tempo, atravessa oceanos e segue seu destino em direção aos corações humanos, independente de raça, religião ou classe social. O gosto musical de cada um também não importa. Ele pode ouvir blues, samba, e ela música clássica ou popular, pode ser lenta ou agitada, isso não tem a menor importância já que todos terão suas almas acariciadas pela beleza que existe em qualquer estilo.

A música também pode servir como terapia, lazer ou profissão, em todas elas de alguma forma, o ser humano é beneficiado e assim o mundo a sua volta se torna melhor

Devemos então agradecer a Deus pelo maravilhoso presente e, pedir que algum dia, os senhores das guerras sejam alcançados pelo mágico poder da música, para assim semearem amor ao invés de destruição.


Li Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anseios

Coisas da vida,  coisas do coração... Pior ainda se for sobre paixão: onde houver expectativa, haverá decepção. @liemversos