sexta-feira, 11 de abril de 2008

Formas de anjo

Lá longe onde ao entardecer o sol se esconde
Onde a lua mansa ao amanhecer descansa
Lá onde estrelas brilham em doces noites azuis
Onde olhares se perdem com encanto de quem ama
Ou desencanto de quem perdeu seu sonho
Lá moram anjos.
Anjos de todas as cores e sorrisos brancos, anjos serenos
Com olhares doces e ingênuos
Anjos que nos guardam todo dia,
Que nos acompanham com alegria
Que nos mostram caminhos, que nos aquecem o coração
Anjos em forma de passarinho, em forma de canção
Anjos em forma de flor, em forma de amor
Anjos cheios de graça e encanto
Anjos de sonhos, anjos de paz,
Anjos em forma de mães, de amigos irmãos ou pais.
Anjos... Anjos estrelas, anjos raios de luz,
Os meus anjos também moram lá,
E o meu sonho mais bonito
O meu amor e o meu sorriso
Minha felicidade, minha saudade.
Meu olhar de esperança, minha infância.
Meus segredos, meus desejos.
Cada sentimento meu é um anjo lindo
Que preenche minha alma e dá sentido`a minha vida
Nesse mundo louco muitas vezes sem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anseios

Coisas da vida,  coisas do coração... Pior ainda se for sobre paixão: onde houver expectativa, haverá decepção. @liemversos